BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Guilherme de Sá "A Voz da Razão"

Postagem que mais recebeu comenterios...
Esta aqui novamenta para que muitoos possam ver...
Quem nao teve a Oportunidade de ver...
Obriigadoo!



Definimos o Gulilherme com "A voz da Razão"
A voz que pentra nosso espírito e nos faz entender que vale apena viver,sentir o nosso Deus cada vez mais perto.
Seus versos sao simples, versos que vão muito mais além do nosso ser e sobrepõe os caminhos exatos que sempre sonhamos em seguir.


Mesmo que falte palavras...
Seus gestos são capazes de mostrar quanto é valido seguir o Senhor.
Observando essa imagem da pra entender perfeitamente o que é Sentir o Espírito Santo em nosso ser...

"É, portas fecham em todo lugar
Medo escurecendo o olhar
Meu vizinho chama solidão
Sei que nunca quis viver assim
Quem escolheu isso pra mim?
Eu grito na esperança que alguém ouça a minha voz"

Pode ter plena certeza de que muitos conseguem te ouvir...

É Preciso ter Fé, E Preciso acreditar...

Por Isso Acreditamos na sua Volta Senhor.

Não Importa a forma que chegue em nossos corações em nossas vidas.
O que importa que estas aqui com todos nós, podemos Senti-lo...
"Se é sonho real não importa eu presico sentir assim, talvez eu encontre o meu lugar"



ROCK, FÉ E MUITA POESIA

EM BUSCA DO LONGE HORIZONTE

"Fotos: Rose Barreto e Babiss Fotolog"
Texto: Diogenes Zurc
Analise: Cibele de Carvalho
Analise e Confirmaçao: Vandson Macelino

Um comentário: