BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depoimento de J. Vandson


Dia Especial para nosso também Administrador e designer do Fc J. Vandson


Hoje faz 3 anos que entrou em minha vida algo capaz de mudar todo o o meu caminho,
há exatos 3 anos conheci a banda que me ensinou a amar verdadeiramente,
me ensinou a tentar compreender antes de acusar me trouxe tantos e tantos amigos, escolhidos a dedo pessoas certas que entraram em minha vida indicada por Deus...
Deus! esta ai o fato mais importante que a banda me proporcionou a aproximar-se.
Durante esse tempo ouvi tanto:
Você ganha quanto pra divulgar essa banda?
você só ouvi essa banda não enjoá?
Esta feliz por que, achou dinheiro?
Minha resposta é respectivamente imediata:
Ganho, Não, Muito melhor que dinheiro.
Ganho impossível de descrever mas que a cada dia sei o quanto e precioso pra mim;
A cada musica que ouço descubro novas frases, novas emoções, me emociono a cada dia; como é bom importante dinheiro mas as pessoas esquecem que a vida pode mudar em segundos e na maioria das vezes o dinheiro não é a solução.

Sei que minha historia com essa banda esta apenas começando,
mas me sentir na vontade de me fazer essa homenagem e agradecimento a banda que como ja disse mudou a minha vida! e como mudou tantas outras,
Para Melhor...


Muitos aproxima-se de Deus através um problema, por um milagre, indo a igreja e de tantas outras formas, Me aproximei de Deus através deles....
Obrigado Rosa de Saron
Foi Vocês que me mostrou que...
"É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz..."

Um comentário:

  1. é Vndeson o rosa ja mudou a vida de muita gente eu sou evangelica + ñ me envergonho de dizer que amo uma banda catolica pq foram eles que me mostraram que indepedentemente de religião devemos sempre colocar a poesia da vida que é o próprio DEUS em primeiro lugar
    ééé exatamnte 3 anos também conheco essa banda maravilhosa
    PS:Gaby-umbauba

    ResponderExcluir