BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


terça-feira, 26 de abril de 2011

Eduardo Faro "Simplicidade"

É Com a palavra "SIMPLICIDADE" que definos o Eduardo...
Simples acordes fazem meras palavras tocar nosso Coraçao de uma forma tao precisa.
Ele também e muito adorado pelo fãs do Rosa de Saron.
Eu Admiramos a espontânidade que ele nos tratou e trata todos os seus fãs,
com um belo sorriso no rosto... Atecioso demais " nao insinuando que os outros nao fazem isso".
Sem sombra de duvidas ele gostou da galera Aracajuana...
Recebeu muitos presentes ;Ursinhos,desenhos e muitas cartas...
Esse Desenho a baixoo foi de uma Fã
Residente na cidade de Estância litoral sul de sergipe...
A Rosenane Barreto.

Autora"Rose Barreto"

FOTO: Rose Barreto

Execelente trabalho...

Simbolisa a Paz que o Rosa traz as nossas vida, com muita simplicidade.

"E então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdido num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa
Pois hoje eu vivo"

Trecho da Musica "Lembranças"
Rosa de Saron

2 comentários:

  1. Esse adjetivo consegue definir certinho essa pessoa maravilhosa que é o Eduardo.Acho tão lindo a forma como ele contagia os fãs ao cantar olhando pra gente.Acredito que seja uma maneira de retribuir todo o carinho dos rosarianos.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!Estou produzindo o web clipe do Rosa de saron,,e gostaria de saber se é possivel usar o desenho acima? e se a autora possui algum outro?
    Aguardo resposta , na comu oficial : fãs rosa de saron ( no topico webclipe ou no meu twitter @meninaduchapeu) ^^

    ResponderExcluir