BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Grevão "Fé e Segurança"




Fé e Segurança, são dois bons adjetivos capazes de traduzir o que ele traz para o grupo.
Nos seguintes aspectos ele pode se dizer o paizão da rapaziada, cuida de todos e por sinal muito bem, por isso todos o amam. A maior prova disso e a canção "Além do Meu Jardim" muitos sabem o siginicado... "Hà medo em meu jardim pois uma rosa disse adeus pra mim, mas tudo tem um fim só nao sonhava que seria assim" Foi a saida do Grevão....
Mas como o Refrão disse "Eu preciso demais, Eu preciso mais, Preciso de você aqui"

Hoje mais do que nunca a tua Fé eleve muitos coraçoes e Asegura a todos que estao ao teu redor que te acompanham, que te curtem...
"Eu vou buscar a minha fé antes do inverno passar"
MÚSICA: "Longe Demais"

FOTOS: meadd/rosadesaron
TEXTO: Diogenes Zurc
ANALISE: Cibele Carvalho
ANALISE E CONFIRMAÇAO: Vandson Marcelino

2 comentários:

  1. Ele é d++++
    Adoro quando toca a música Folhas no chão e ele faz aquela dancinha.hehehe

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/SouFaDaBandaRosaDeSaron

    ResponderExcluir