BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


sexta-feira, 27 de maio de 2011



" Em "Menos de um segundo" percebo que "Sem você" me sinto preso numa "Roda Gigante" perdido numa "Casa de Espelhos" esperando por seu "Amor Sincero" para aliviar minhas "Dores do silêncio" mas "Logo após o temporal" sinto que Deus esteve ao meu lado todo esse tempo desde meus "Velhos Outonos" e sua imensa fidelidade me leva "Além do meu jardim" seguindo "Uma trilha sem dor". Subo bem "Do alto da pedra" e vejo toda obra de suas mãos, das mais proximas até "Longe Demais", vejo coisas que me trazem ótimas "Lembranças" dos meus pais, amigos e da minha "Linda Menina". Mesmo cansado e com os "Passos lentos" sinto sua presença "No meu coração" e com a "Chuva ao fim da tarde" procuro descansar um pouco mais, mas "Enquanto o sono não vem", eu estou aqui e "Te louvo em verdade" e com um violão na mãos escrevo "Apenas uma canção de amor". Na "Mesma brisa" sei que posso "Estar com você" todos os dias. Meu Deus "Obrigado por estar aqui"  "


Um comentário: