BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Há Sempre uma escolha, Ha sempre um caminho.



Sempre tentamos buscar o caminho perfeito...
Dificil néh, para isso sempre temos que fazer escolhas.
Escolhas nunca sao faceis, porém tambem nao sao pra sempre;
Graças a nosso bom Deus temos a perfeiçao de concertar
Cada erro, cada estrofe de nossa vida que seja escrito por linhas tortas.

"Não sei se o que faço
Vai me fazer mudar
Pois minhas tristezas
Insistem em ficar
Mas busco em seus passos, forças pra voar
E pouso em seus braços sem medo de errar"

Musica: Folhas do Chao
Rosa de Saron

Buscar um novo caminho, e preciso ter forças,
E nao ter medo de errar.


Por isso buscamos ao Senhor...
Para aqueles timidos a Deus,
Busque conhece-lo nao importa por qual caminho seja,
So bastar seguir.
"Uma flor, um castelo, uma escada que me leve até
Onde você está, lá me ame e eu sinta..."

Musica: Meu Abandono
Rosa de Saron

TEXTO: Diogenes Zurc

Um comentário:

  1. Tem gente que pensa que o caminho perfeito é aquele onde só há felicidade,mas vivemos em um mundo real e é impossível não haver tristezas ou coisas ruins.O importante é saber como encarar cada derrota,cada etapa difícil.Acredito que esse seja o ponto chave que diferencia a pessoa vitoriosa da derrotada.E sem dúvida não podemos vencer sem ter na consciência uma frase:Com Deus tudo é possível!

    ResponderExcluir