BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL ROSA DE SARON SERGIPE


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sobre as Camisas do Fã Clube


O tipo de impressão para esse tipo de camisa, a sublimação, é dificil e nem todas as casas de silk fazem. O Diógenes só encontrou um cara que faz. É necessário que eles criem uma forma e tal, portanto, só é confeccionada a partir de 20 peças, (ou seja, nós não podemos fazer 5 peças de um modelo, 3 de outro, 5 de outro e etc..) Se for pra fazer os 3 modelos, tem que ser 20 peças de cada modelo. Dessa forma, é preciso que se escolha UM MODELO PRINCIPAL ( no caso, 20 pessoas já querem fazer a camisa, mas não dá pra fazer os 3 modelos porque tem que ter 20 pessoas para cada modelo e a gente não quer esperar mais, então a gente faz  nossas camisas do modelo principal). Então, mandem seus comentários, na caixa de recado, por email, dizendo: eu prefiro modelo tal ( I, II ou III) nós anotaremos e a preferência da maioria será eleito o modelo principal. Eu faria uma enquete aqui, mas os votos seriam anônimos e eu quero saber QUEM, de fato, preferiu O QUÊ.
Devido a dificuldade de encontrar quem faça esse modelo de impressão, quantidade e etc..., ainda estamos em fase de pesquisa e planejamento, mas, para adiantar o lance, vão nos enviando suas preferências.

ATENÇÃO! Essa escolha é para definir o modelo principal. Nós daremos inicio aos pedidos apenas após definição desse modelo e o acerto final quanto ao custo individual que será ajustado junto ao cara do silk brevemente.

OUTRA COISA! Se a gente for confeccionar a camisa a partir de um modelo só, tem que ter de, no mínimo, 20 pessoas interessadas em diante. Não tem limite máximo. A partir de 20 camisas, todos que quiserem vão poder comprar. Lembrando: cada modelo precisa que no mínimo 20 pessoas queiram comprar esse modelo para que ele possa ser confeccionado.

MAIS AINDA! Todos os 3 modelos são oficiais. Se , milagrosamente, você encontrar uma casa de silk que faça sublimação individualmente, ou em menores quantidades, você terá toda liberdade para fazer sua camisa, é só solicitar o modelo, que lhe enviaremos. E pelo amor de Deus!!! Nos informe onde você conseguiu essa proeza, que seguiremos os seus passos.

Mais alguma dúvida, contate-nos.


DIÓGENES ZURC
CIBELE DE CARVALHO
VANDSON (J'V'M)

2 comentários:

  1. olá,sou de aracaju-se e voto no modelo 3,quero a minha tbm...
    quando encomendar me avisa tah?
    meu e-mail:claudinhogatao2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá,sou de úmnauba eu também
    quero o modelo 3 entrem em contato
    comigo quando escolherem

    ResponderExcluir